O fato sobre Laercio Que ninguém está sugerindo

Pena foi intimada a prestar depoimento através comissão que analisa o contrato por prestaçãeste por serviçESTES firmado entre o governo do Estado por Sãeste Paulo, a Sabesp e este Município por Sãeste Paulo.

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro do 2016.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Tanto a Sabesp como vereadores de que participam da comissão confirmaram que Pena comparecerá nesta quarta-feira, após não ter se apresentado nas duas convocações anteriores.

Segundo o presidente do PHS em São Paulo, Laércio Benko, a vaga por vice não entrou na conversa. O partido tem oito deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, mas o nome por vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

Paulistano, Laércio Benko possui 40 anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verãeste) com os amigos.

                                                                                            

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal do São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido do abertura por uma CPI para investigar um suposto esquema por corrupção envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da Obter mais Informações capital acusados por cobrar propina para liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta semana pela rádio CBN.

                                                                                            

 No exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

Paulistano, Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos de que atua em defesa do companhias e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, Laercio taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *