O fato sobre Laércio Benko Que ninguém está sugerindo

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro de 2016.

Aviso: O presente site nãeste está relacionado a nenhum órgãeste de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

"Além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal por Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido do abertura de uma CPI de modo a investigar um suposto esquema de corrupçãeste envolvendo funcionários das prefeituras regionais da capital acusados do cobrar propina para liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta semanada através rádio CBN.

"Laércio Benko é uma das vizinhos Muito mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. mais dicas aqui Do origem humilde qual conquistou tudo o de que possui atravfois por bastante esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade por Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta bem para ajudar Muito mais o cidadãeste. É a hora da Renovação.

"Lafoircio Benko para mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente com sua própria vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Muito mais longue.

                                                                                            

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Lei de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido por CPI. Desta MANEIRA, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar por Inqué especialmenterito seja aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano deterá a prerrogativa de presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos por várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Laé especialmentercio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo de que tive este privilé especialmentegio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *